CECORP
Conheça a ação publicitária feita pela Cervejaria Corona para combater o descarte irregular de lixo nas praias
“Um dia o lixo deixado na praia pode te impedir de entrar nela”
O Instituto Parley for the Oceans, tem como propósito ser um espaço onde criadores, pensadores e lideres se juntam para promover a conscientização da beleza e da fragilidade dos oceanos. O Instituto vem ganhando cada vez mais atenção, graças a seus planos de comunicação e de publicidade bem executados, o que vem promovendo parcerias criativas e ousadas.
Em 2019, em plena alta temporada, a Cervejaria Corona, em parceria com a “Parley for the Oceans”, bloqueou a entrada de uma das mais icônicas praia do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana, com o lixo recolhido da própria praia em apenas três dias. A muralha possui quinze metros de comprimento, por dois metros de altura, e tinha a intenção de mostrar como a praia vem sendo poluída, e que caso medidas sérias não sejam tomadas, em um futuro próximo, o lixo pode impedir que os banhistas frequentem a praia.
A parceria também promoveu todas de conversa em outras cidades do país. A meta, segundo a agência SOKO, que foi responsável pela realização do projeto, é promover a conscientização sobre o papel de cada um, como indivíduo, o que fazer para transformar o cenário de poluição dos oceanos.
Foto: Raul Aragão
Veja mais em:
https://www.parley.tv/#fortheoceans