A edição do 1º Seminário Acadêmico do Cecorp foi no formato virtual contando com uma programação das 9h às 18h. Durante o evento, foi feita uma Conferência Inaugural e a apresentação de três painéis diferentes pelos expositores convidados com a análise e discussão dos temas propostos.

No dia 22 de março de 2023, o 1º Seminário Acadêmico do Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp) trouxe a discussão de temáticas alusivas à Comunicação Organizacional e às Relações Públicas, com especial ênfase aos aspectos teóricos, epistemológicos e aplicados que contribuem para a formação e consolidação desses campos científicos no Brasil.

Para isso, o evento, promovido pelo Cecorp e pelo CRP - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA-USP, oportunizou à comunidade acadêmica um espaço de debate qualificado, com a participação de estudiosos nacionais e estrangeiros, integrando também as celebrações do aniversário dos 50 anos do PPGCOM - Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Vídeos Youtube:

1º Seminário Acadêmico do Cecorp - 9h-12h